Fernando Braide cumpre agenda no Santa Bárbara e Coroadinho acompanhado do vereador Daniel Oliveira

Após grande carreata pela região Itaqui-Bacanga na manhã deste domingo (21), o candidato a deputado estadual Fernando Braide (PSC), acompanhado do vereador de São Luís, Daniel Oliveira (PL), participou de um encontro no bairro Santa Bárbara, na zona rural. Em seguida, eles estiveram presentes em mais um adesivaço, desta vez no Coroadinho.

O encontro no Santa Bárbara do qual Fernando Braide participou foi com a família Fonseca, que preparou um almoço especial para recebê-lo, ocasião em que seus integrantes declararam total apoio à sua candidatura e caminhada rumo à Assembleia Legislativa do Maranhão.

“Quero dizer da felicidade de receber tamanho apoio e carinho. Agradeço a recepção e a força que a família Fonseca está me passando neste momento tão importante, que é a nossa campanha”, disse Fernando Braide, lembrando do carinho que tem pela Zona Rural da cidade.

Após a reunião com a família Fonseca, o candidato a deputado estadual se dirigiu ao Coroadinho e, ao lado do amigo e vereador Daniel Oliveira, participou de mais um adesivaço de veículos. Durante o ato, ouviu o apoio dos moradores do bairro – já visitado anteriormente, várias vezes durante a pré-campanha.

“Já estive várias vezes no Coroadinho, inclusive ao lado do amigo Daniel. Pude ouvir dele e dos moradores sobre as necessidades e demandas do bairro, tendo me comprometido a ajudar para o progresso dessa região que é tão importante para a nossa São Luís”, ressaltou o candidato a deputado estadual, que é irmão do prefeito de São Luís.

O vereador Daniel Oliveira reforçou o apoio de todo o polo à candidatura de Fernando. “Nosso Coroadinho está fechado com Fernando Braide. Temos certeza de que ele será um grande deputado e representante da nossa gente na Assembleia Legislativa”, pontuou Daniel Oliveira, grande apoiador de Fernando na capital maranhense.

Também participou do adesivaço, junto de Fernando Braide e do vereador Daniel Oliveira, o candidato a deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL).

Para saber mais sobre a agenda de campanha do candidato a deputado estadual Fernando Braide, basta acessar: www.fernandobraide.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *