Em caminhada, Fernando Braide recebe apoio de moradores do bairro Liberdade

Acompanhado por um grupo de apoiadores, o candidato a deputado estadual Fernando Braide (PSC) realizou uma caminhada, na tarde desta quarta-feira (24), pelas ruas da Liberdade, em São Luís. Durante sua passagem pelo bairro, ele ouviu demandas, apresentou suas propostas e recebeu o carinho dos moradores.

“Fernando vai ser um excelente deputado e estamos com ele” declarou a dona de casa Indiara Roberta Braga. “Tenho certeza que ele vai representar muito bem a nossa cidade e o nosso bairro na assembleia”, completou Maria José de Sousa, outra dona de casa e moradora da Liberdade.

Diante a recepção calorosa, Fernando Braide se disse, mais uma vez, comprometido com os maranhenses. “O Maranhão terá um deputado engajado em lutar por mais qualidade de vida, por mais desenvolvimento e em prol das demandas do povo. Eu estou pronto para defender os interesses dos maranhenses e é por eles que trabalharei nos próximos anos”.

Entre o grupo de apoiadores que acompanhou Fernando Braide durante sua caminhada pela Liberdade, estiveram o vereador Marlon Botão (PSB) e o ex-vereador e liderança do bairro, Cézar Bombeiro, grandes defensores e incentivadores da candidatura do irmão do prefeito de São Luís a uma vaga na Assembleia Legislativa.

“Fernando é um amigo com grande potencial, com a política na veia. Sabe como fazer e vai fazer”, declarou Marlon Botão. “No que depender da Liberdade, Fernando Braide será o próximo deputado do nosso estado. Estamos juntos com ele e por um Maranhão melhor”, pontuou Cézar Bombeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *