Duarte Jr se reúne com moradores e lideranças em Santo Amaro e recebe apoio à sua candidatura para deputado federal

O candidato a deputado federal Duarte Jr (PSB) iniciou a agenda oficial de campanha no interior do Maranhão pela cidade de Santo Amaro, a 251 quilômetros de São Luís, onde esteve na terça-feira (23). No município ele reuniu-se com os moradores, lideranças comunitárias e políticas, recebendo apoios e adesões à sua candidatura.

“A nossa caravana chegou a Santo Amaro e foi incrível receber o carinho e a confiança de tanta gente. Vimos o quanto já transformamos a vida das pessoas com as nossas emendas como deputado estadual e assumimos o compromisso de fazer muito mais como federal. Vamos percorrer outros municípios maranhenses, conversando com as pessoas e apresentando as nossas propostas para melhorar a vida da nossa população”, afirmou Duarte Jr.

Santo Amaro foi uma das cidades maranhenses para onde Duarte Jr destinou emendas parlamentares enquanto deputado estadual. Os recursos foram usados na pavimentação de ruas.

Durante as agendas de reuniões com as comunidades Duarte recebeu o reconhecimento da população pelo trabalho já realizado na cidade e ouviu as novas demandas dos santo-amarenses em áreas como saúde, educação e infraestrutura.

Após concentrar a primeira semana oficial de campanha nos municípios da Ilha de São Luís, Duarte Jr começa a reforçar sua presença nos municípios do interior do estado. Para os próximos dias já estão previstas viagens para outras cidades maranhenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *