Bolsonaristas realizam a 1ª carreata pró-Bolsonaro em São Luís no próximo domingo, dia 28 de agosto

Acontece no próximo domingo, 28 de agosto, a 1ª carreata em prol de Bolsonaro em São Luís. O ato vai ocorrer nas principais avenidas da capital maranhense. A concentração vai ocorrer às 9h no estacionamento da Havan na Avenida Daniel de La Touche e terminará na Praça do Foguete na Lagoa da Jansen.

O inicio da carreata tem um efeito simbólico muito grande, pois a Havan de propriedade de Luciano Hang é um dos símbolos do bolsonarismo no país.

A carreata vai passar pela Avenida Litorânea e pelo bairro da Ponta d´Areia. Um forte esquema de segurança deve ser montado pela SMTT e pela Polícia Militar para evitar confronto entre os militantes contrários e os favoráveis.

Existe a expectativa da presença de alguns candidatos como o senador Roberto Rocha (PL), o candidato a governador Lahesio Bonfim (PSC) e outros. O ato não vai contar com a presença de Bolsonaro.

3 thoughts on “Bolsonaristas realizam a 1ª carreata pró-Bolsonaro em São Luís no próximo domingo, dia 28 de agosto

  1. Povo sadio e inteligente não vota em quem meteu a mão no erário público nacional para ajudar e desviar dinheiro em favor de Cuba,Venezuela,Bolivia,Angola,comprou uma refinaria falida nos EUA para lavar dinheiro,mentiu e enganou o povo com a refinaria Premium,vota em Bolsonaro. Vamos para a Carreata

  2. o presidente bolsonaro é a melhor escolha para nosso país lula condenado e julgado, um cabra sem caratér nenhum dá uma canetada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *