Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Sampaio tem mais de 12% de chances de garantir o acesso a Série A do Brasileirão

22 de julho de 2022 : 14:22

O Sampaio Corrêa tem mais um jogo importante nesta sexta-feira (22), em São Luís. O adversário da noite é um adversário direto na briga por uma vaga no G-4, que dá acesso a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. E o ingrediente a mais foi colocado para a partida de hoje entre Sampaio e Sport. O clube maranhense tem 12,6% de chance de acesso, enquanto que o pernambucano 11%.

O cálculo é do departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Cruzeiro, time que lidera a Segundona, tem 71,9% de chances de faturar a taça. A possibilidade de estar na elite em 2023 é ainda maior: 98%.

A partida entre Sampaio e Sport ocorre às 21h30 no estádio Castelão em São Luís, nesta sexta-feira (22).

Confira as chances dos demais:

2 comentários em “Sampaio tem mais de 12% de chances de garantir o acesso a Série A do Brasileirão”

  1. Reynaldo Pinto Filho

    4 meses atrás  

    Onde está a torcida do Sampaio? Vai só a jogos dos times do Rio e esquecem o clube que faz sucesso na mídia nacional e precisa de ajuda financeira. Acho que essa torcida são torcedores da Mirante Am,quando há jogos de outros times,eles ficam colado é na emissora. Precisamos aumentar o número de sócios torcedores,caso contrario,esses jogadores não ficarão no clube,principalmente o Pimentinha que é alvo de grandes clubes do nordeste.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>