Sampaio tem mais de 12% de chances de garantir o acesso a Série A do Brasileirão

O Sampaio Corrêa tem mais um jogo importante nesta sexta-feira (22), em São Luís. O adversário da noite é um adversário direto na briga por uma vaga no G-4, que dá acesso a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. E o ingrediente a mais foi colocado para a partida de hoje entre Sampaio e Sport. O clube maranhense tem 12,6% de chance de acesso, enquanto que o pernambucano 11%.

O cálculo é do departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Cruzeiro, time que lidera a Segundona, tem 71,9% de chances de faturar a taça. A possibilidade de estar na elite em 2023 é ainda maior: 98%.

A partida entre Sampaio e Sport ocorre às 21h30 no estádio Castelão em São Luís, nesta sexta-feira (22).

Confira as chances dos demais:

2 thoughts on “Sampaio tem mais de 12% de chances de garantir o acesso a Série A do Brasileirão

  1. Onde está a torcida do Sampaio? Vai só a jogos dos times do Rio e esquecem o clube que faz sucesso na mídia nacional e precisa de ajuda financeira. Acho que essa torcida são torcedores da Mirante Am,quando há jogos de outros times,eles ficam colado é na emissora. Precisamos aumentar o número de sócios torcedores,caso contrario,esses jogadores não ficarão no clube,principalmente o Pimentinha que é alvo de grandes clubes do nordeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *