Pesquisa revela que Fernando Braide já ocupa 4º lugar na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão

O pré-candidato a deputado estadual Fernando Braide (PSC) aparece com 7% do eleitorado de São Luís e já ocupa a quarta posição na corrida por uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão, é o que mostra a pesquisa do Instituto Econométrica, divulgada nesta sexta-feira (22).

Fernando Braide, irmão do prefeito de São Luís, Eduardo Braide, desbanca nomes como o do deputado e candidato à reeleição, Yglésio Moyses, o do presidente da Câmara de Vereadores, Osmar Filho, o do presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Othelino Neto e o do vereador Marcial Lima.

O pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Social Cristão, presidido no Maranhão pelo deputado federal e candidato à reeleição, Aluísio Mendes, vem estabelecendo diálogo por todo o estado e tem feito desta uma de suas principais ações de pré-campanha.

3 thoughts on “Pesquisa revela que Fernando Braide já ocupa 4º lugar na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão

  1. O que fez de relevante o irmão do prefeito para ser eleito deputado estadual? As capitanias hereditárias são uma praga da qual não conseguimos nos livrar.

  2. Se vê cada uma…
    Acredite, se quiser.
    O que ele fez de tão importante que viesse beneficiar o povo da nossa cidade e do restante do estado?????
    O prefeito tá deixando muito a desejar, então, o povo também não vai votar no irmão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *