Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Lahesio Bonfim acerta ao escolher Dr. Gutemberg como vice-governador

31 de julho de 2022 : 21:36

O candidato ao Governo do Estado, Lahesio Bonfim, acertou em cheio ao escolher o também médico e vereador de São Luís, Dr. Gutemberg, como vice-governador em sua chapa.

Em meio a centenas de apoiadores e caravanas que vieram do interior do Estado e que lotaram uma casa de eventos em São Luís para a convenção do PSC, neste domingo (31), Lahesio discursou emocionado e oficializou Dr. Gutemberg como o seu vice na chapa para a disputa do Governo do Maranhão.

Durante seu discurso Lahesio explicou os motivos que o fizeram escolher Dr. Gutemberg como seu vice.

“Temos nomes espetaculares, policiais e mulheres fortes que se colocaram à disposição para serem nosso vice. Mas decidimos que como o candidato é do Sul, precisamos de um vice do Norte para equilibrar. Um vice da saúde, da educação e da justiça. Eu quero que vocês abracem um homem que é um médico, um cara espetacular, vereador pelo quinto mandato em São Luís, Dr. Gutemberg é o nosso vice. Vamos juntos lutar pelo Maranhão!”, disse Lahesio Bonfim.

Lahesio Bonfim acerta ao escolher Dr. Gutemberg como vice, pois ele tem várias qualidades na bagagem. É um parlamentar com amplo carisma e força política. Dr. Gutemberg se destaca ainda pela vida dedicada a servir ao próximo, tanto na medicina, quanto na política.

Maranhense de Coroatá, Dr. Gutemberg é médico cirurgião geral, formado pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), bacharel em Direito, professor da UFMA, coordenador do serviço de cirurgia bariátrica da UFMA. Ele tem ainda MBA em Cidades Inteligentes, e é vereador no quinto mandato pelo PSC, além de ser vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís.

“Fico muito grato a Deus por essa oportunidade de poder contribuir com o nosso Maranhão. Sou muito grato ao Dr. Lahesio Bonfim pela confiança. A esperança para o Maranhão tem nome e se chama Lahesio Bonfim. Vamos juntos construir um novo futuro para a população maranhense”, disse Dr. Gutemberg.

Vale destacar ainda que toda a convenção do PSC, que já entrou para a histórica política do Estado, foi comandada pelo presidente estadual do partido, e candidato à reeleição, deputado federal Aluísio Mendes. Na ocasião, o PSC oficializou os seus candidatos. Serão 19 candidatos a uma vaga na Câmara Federal e 43 para a Assembleia Legislativa.

“A convenção de hoje coloca o PSC definitivamente entre as legendas protagonistas da política estadual. Lahesio Bonfim cresce cada vez mais nas pesquisas e nos enche de esperança. E na Câmara e na Assembleia, acreditamos que vamos ter, pelo menos, 5 eleitos. O nosso time da vitória é forte!”, disse Aluísio.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>