Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Dalton Arruda vai lançar candidatura a deputado estadual no dia 30 de julho na Convenção do PSD

8 de julho de 2022 : 16:21

Já tem data para a oficialização da candidatura de Dalton Arruda ao cargo de deputado estadual. Será no dia 30 de julho às 14h no auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa que o advogado vai registrar seu nome oficialmente para a disputa.

Dalton Arruda é considerado um dos nomes mais fortes do PSD para a disputa e cotado como um dos prováveis nomes a compor a Assembleia Legislativa do Maranhão a partir de 2023.

O advogado tem firmado diversas importantes alianças. Dalton Arruda tem dobradinhas já consolidadas com Edilázio Júnior (PSD), Lucyana Genésio (PDT) em Pinheiro, Umbelino Júnior (PL) na Raposa, Samuel de Itapecuru (PSD), dentre outros.

 

Um comentário em “Dalton Arruda vai lançar candidatura a deputado estadual no dia 30 de julho na Convenção do PSD”

  1. Reynaldo Pinto Filho

    3 meses atrás  

    Onde esse senhor tem um grande trabalho em favor das comunidades carentes? Quantas vezes foi visitar a feira da Cohab,ou da Liberdade ou Almoçar no mercado Central,onde a comida para quem não sabe e fica só em Shopping Centers,é caseira e maravilhosa em alguns locais ,claro. E as vilas da nossa cidade como Agricultores na cidade Olímpica e vila dos encantados.Será que ele conhece só a nata da cidade e os grupos das redes sociais e quer ser nosso deputado? Então ele é um edifício.Entenderam? Botem a massa cefálica para pensar também. Ah! como o nosso povo na sua maioria é masoquista e ele tem grana,poderá vencer a eleição.Perdoe-me,já ia esquecendo desse detalhe

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>