Ex-prefeito de Humberto Campos é acusado de sacar arma e ameaça morador

Na semana passada o ex-prefeito de Humberto de Campos, José Ribamar Ribeiro Fonsêca, protagonizou uma cena de extremismo nas ruas da cidade humbertuense. Segundo o boletim de ocorrência registrado na sexta-feira 10, na Delegacia da cidade, o ex-gestor Zé Ribamar teria abordado a vitima Willas da Conceição dos Santos, 24 anos, em uma estrada no povoado Pratas do Cajado. Zé Ribamar teria perguntado a Willas onde ele iria, a vítima respondeu que estava indo tirar uns paus no mangue.

O ex-prefeito começou a debater com o rapaz e foi acusado de agredi o morador com palavrões e xingamento, logo em seguida ele teria sacado um um revólver e ameaçou a vitima encostando a arma no peito do rapaz.

Willas conseguiu se livrar do ex-prefeito e voltar para sua residência. Zé Ribamar ainda foi acusado de perseguir a vitima e as ameaças continuaram.

“Ele encostou o revolver no peito e começou a me ameaçar, foi muito horrível, só não me matou porque me acovardei, eles estava completamente fora sim”, disse a vitima.

Ouças os audios:

Zé Ribamar, foi prefeito em 2004 até 2012 e 2016 até 2020.

Veja o boletim de ocorrência e ouça os áudios da senhora Marinalva Sousa da Conceição, mãe da vitima relatando as ameaças:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *