Após ser vice-prefeito de São Luís e sete anos como senador, Roberto Rocha propõe novo Mercado Central

O senador Roberto Rocha (PTB), usou a sua página pessoal no Twitter, para sugerir a construção de um novo Mercado Central em São Luís. A fala surpreendeu, pois o mesmo foi vice-prefeito da capital entre 2013 e 2014, e está como senador desde 2015, assim como em 2021, indicou o secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Liviomar Macatrão, responsável por feiras e mercados públicos a ocupar o cargo.

Às vésperas da eleição de 2022, Roberto Rocha propõe a construção de um novo Mercado Central… Por qual motivo só agora? Nos últimos nove anos, a ideia ficou praticamente esquecida…

3 thoughts on “Após ser vice-prefeito de São Luís e sete anos como senador, Roberto Rocha propõe novo Mercado Central

  1. Ora…deixa o cara, rapá!
    Antes tarde do que nunca!
    Porque a zanga?
    Conheço gente que passou 7 anos no governo e afundou o Estado. Acho que vc também sabe…mas não fala!

  2. Meus amigos vou clarear as mentes poluídas de algumas pessoas que desconhece o projeto novo mercardo central de sao luis ..pos bem o senador já vem trabalhando este projeto junto ao iphan do governo federal a muitos tempos edivaldo Holanda da era prefeito da capital. Só que recursso são aportados em orçamento da União não é tão fácil mas graças a Deus temos um senador no Maranhão atuante e amigo do presidente da República Jair bolsonario. Ficou mais fácil da obra sair do papel e virar realidade não é pelo fato do ano ser eleitoral coincidiu qual é ploblema ?? SE FAZ RECLAMAM SE NAO FAZ RECLAMAM DO MESMO JEITO ..PARABÉNS SENADOR PELO ESTA BELISZIMA OBRA O MARANHÃO E SAO LUIS NOSSA CAPITAL DO ESTADO NÓS ORGULHAMOS DE TÊ-LO SENHOR NO SENADO FEDERAL .

  3. Bob Rocha é um mentiroso de cotidiano, mente descaradamente e vez ou outra aparece, com essas conversas. Foi vice prefeito, senador e nada fez por SLZ e pelo MA. Vá de retro !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *