Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Vereador Marquinhos vai apresentar projeto de lei que impede criação de passaporte da vacina para crianças em São Luís

14 de janeiro de 2022 : 15:02

O vereador Marquinhos vai apresentar um projeto de lei que vai garantir a desobrigação de pais ou responsáveis de vacinarem seus filhos entre 5 e 11 anos para ter acesso a escola e demais espaços públicos e privados.

Na opinião de Marquinhos é um verdadeiro absurdo criar um passaporte da vacina para crianças entre 5 e 11 anos. Ele avalia que caso isso venha ocorrer, muitas crianças vão ser prejudicadas, assim como pode ocorrer até uma segregação entre vacinados e não vacinados.

Marquinhos lembra que a vacina ainda está em caráter experimental, por isso é muito prematuro iniciar a vacinação em crianças.

6 comentários em “Vereador Marquinhos vai apresentar projeto de lei que impede criação de passaporte da vacina para crianças em São Luís”

  1. 7 meses atrás  

    Eu concordo com o vereador manguinhos, as crianças não tem que ser obrigadas a se vacinar e acho que nem os adultos isso fica a critério de cada um.

  2. artur

    7 meses atrás  

    Mais uma trapalhada do vereador aliado do vírus, da contaminação e da morte. A postura antivax de gente semi-alfabetizada é sobretudo anti-vida ! Menos bíblia e mais ciência, Marquinhos! Vergonha para a vetusta Casa de Simão Estácio da Silveira!

  3. DIego

    7 meses atrás  

    José! Se você ou seu filho não tomassem a vacina e no garantissem que não usariam o sus ou qualquer serviço público para tratarem suas doenças, eu faria era questão que vocês não tomassem a vacina. Quanta tolice, rapaz. Você tomou vacina a vida toda e agora fica com essa frescura. Imbecil

  4. Fidel de Cuecas

    7 meses atrás  

    A Colônia Nina Rodrigues nesses casos, aceita internação!.

  5. Maria Helena

    7 meses atrás  

    O vereador Marquinho é mais um negacionista a serviço do vírus. Ele deve se achar um gênio por pensar dessa forma, com pseudohomens públicos assim fica fácil a atuação de qualquer vírus no país. O eleitor precisa ponderar bem em quem votam nas eleições.

  6. 7 meses atrás  

    Não conheço o vereador Marquinhos, nunca votei nele. Tenho acompanhado sua trajetória e me agrada muito o que ele tem feito. Parabéns pela iniciativa. Possivelmente terá meu voto na próxima eleição.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>