Vereador Marquinhos vai apresentar projeto de lei que impede criação de passaporte da vacina para crianças em São Luís

O vereador Marquinhos vai apresentar um projeto de lei que vai garantir a desobrigação de pais ou responsáveis de vacinarem seus filhos entre 5 e 11 anos para ter acesso a escola e demais espaços públicos e privados.

Na opinião de Marquinhos é um verdadeiro absurdo criar um passaporte da vacina para crianças entre 5 e 11 anos. Ele avalia que caso isso venha ocorrer, muitas crianças vão ser prejudicadas, assim como pode ocorrer até uma segregação entre vacinados e não vacinados.

Marquinhos lembra que a vacina ainda está em caráter experimental, por isso é muito prematuro iniciar a vacinação em crianças.

6 thoughts on “Vereador Marquinhos vai apresentar projeto de lei que impede criação de passaporte da vacina para crianças em São Luís

  1. Mais uma trapalhada do vereador aliado do vírus, da contaminação e da morte. A postura antivax de gente semi-alfabetizada é sobretudo anti-vida ! Menos bíblia e mais ciência, Marquinhos! Vergonha para a vetusta Casa de Simão Estácio da Silveira!

  2. José! Se você ou seu filho não tomassem a vacina e no garantissem que não usariam o sus ou qualquer serviço público para tratarem suas doenças, eu faria era questão que vocês não tomassem a vacina. Quanta tolice, rapaz. Você tomou vacina a vida toda e agora fica com essa frescura. Imbecil

  3. O vereador Marquinho é mais um negacionista a serviço do vírus. Ele deve se achar um gênio por pensar dessa forma, com pseudohomens públicos assim fica fácil a atuação de qualquer vírus no país. O eleitor precisa ponderar bem em quem votam nas eleições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *