Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Entregadores de Ifood e demais aplicativos fazem protestos em condomínios de São Luís

24 de janeiro de 2022 : 15:55

Os entregadores de comida que prestam serviço ao Ifood e demais aplicativos de comida de delivery de comidas, realizaram dois protestos na manhã desta segunda-feira, 24, em São Luís. O primeiro ocorreu no condomínio Farol da Ilha na Ponta do Farol e o segundo no Grand Park, região do Parque Athenas, ambos na cidade de São Luís – Maranhão.

O protesto ocorreu após confusões ocorridas no fim de semana. Informações apontam que clientes cobraram a entrega dos pedidos nas portas dos apartamentos, porém sem máscara, os entregadores não conseguiram adentrar as estruturas dos condomínios. Por conta disso, houve irritação por parte dos clientes.

Tanto no Farol da Ilha como no Grand Park, os entregadores teriam sido humilhados e como resposta chamaram um grupo de trabalhadores da mesma categoria para protestar contra os atos.

Alguns entregadores afirmam que não tem obrigação de entregar na porta do apartamento do cliente, mas sim na porta do condomínio.

O Ifood por exemplo oferece as opções entregar no portão da casa/prédio, portaria do prédio/condomínio ou encontrar com o entregador, ou seja, nem uma das opções deixa claro que o entregador tem que subir até ao apartamento do cliente.

Um comentário em “Entregadores de Ifood e demais aplicativos fazem protestos em condomínios de São Luís”

  1. Carlos

    4 meses atrás  

    Esses irresponsáveis , devem procurar é usar máscara…bando de safados , ainda querem tumultuar na frente dos condomínios…bando de vagabundos.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>