Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Prefeito Rigo Teles decide não realizar festas de Réveillon, após consulta pública

10 de dezembro de 2021 : 22:05

A Prefeitura de Barra do Corda decidiu fazer uma consulta pública para decidir sobre a realização ou não das festas de fim de ano, após o resultado divulgado nesta sexta-feira(10), apresentando uma rejeição de 85% quanto a organização das festas, o prefeito Rigo Teles anunciou que vai atender o desejo da maioria e não fará eventos públicos. Veja a declaração a seguir:

Após consulta pública realizada no site oficial da prefeitura de Barra do Corda entre os dias 29 de novembro a 10 de dezembro, e reunião, nesta sexta-feira com nossos secretários e vereadores chegamos a conclusão pela não realização do Réveillon no dia 31. O número de pessoas infectadas pelo coronavírus subiu bastante nos últimos dias e precisamos redobrar os cuidados. 

Quanto ao carnaval, deixaremos para avaliar o cenário em janeiro, já que no calendário, a festa encontra-se programada para o período de 25 de fevereiro a 1º de março. Nossas decisões sempre serão tomadas com total responsabilidade.

Forte abraço do amigo prefeito, Rigo Teles.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>