Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

BOPE recebe premiação pela conquista da Copa Soldado Célio no Castelão

4 de dezembro de 2021 : 12:32

Foi realizada na manhã deste sábado (04), a premiação da equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), campeã de mais uma edição da Copa Soldado Célio de futebol.

A partida havia sido realizada no dia 25 de agosto no Castelão, em alusão à data comemorativa do Dia do Soldado, quando o Bope venceu a equipe do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário (BPRv) por 1 a 0.

A entrega contou ainda com um amistoso realizado entre a equipe campeã, o BOPE, e o Batalhão de Polícia Militar de Choque. No duelo, o Choque se saiu melhor ganhando de 2 a 0 do BOPE.

A competição, realizada anualmente, conta com várias equipes representando as unidades da PM, que enfrentaram com partidas marcadas por grandes jogadas e muitos gols marcados.

As atividades esportivas são incentivadas pela corporação como prática importante para a manutenção da saúde do militar, além de evidenciar os militares que se destacaram nas modalidades esportivas e serve para integrar os militares.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>