“Eu desafio qualquer um a provar que eu tenha cometido irregularidade ou que exista investigação sobre isso a meu respeito”, afirma Eliziane Gama

A senadora Eliziane Gama (Cidadania), reagiu a uma série de Fake News que estão sendo disseminadas, as quais sugerem que ela seja investigado por compra irregular de gasolina através da verba parlamentar.

“Eu desafio qualquer um a provar que eu tenha cometido irregularidade ou que exista investigação sobre isso a meu respeito. Aliás até encaminhei pedido junto a mesa diretora do Senado pra aprimorar mais o seu sistema de prestação de contas”, afirma a senadora.

O Instituto Observatório Político e Socioambiental divulgou que a senadora Eliziane Gama foi ressarcida por uma nota fiscal emitida em outubro de 2020 que constam abastecimento de poucos litros e mililitros constantes nas NFC-e referenciadas.

Obviamente isto é um erro, pois quem vai a um posto de gasolina abastecer 110 ml de gasolina ou até mesmo 1,4 litro. É algo fora realidade e fica claro que houve um erro.

“De fato tem um erro na nota, não sei como o posto emitiu essa pulverização e nem como meu assessor não atentou pra essa fragmentação”, afirma Eliziane Gama.

O que é mais estranho na tentativa de criar a narrativa que Eliziane Gama seria supostamente investigada pela compra irregular de gasolina é que não há um superfaturamento, mas sim um uso mínimo de gasolina, mais uma vez fica evidente que não faz sentido qualquer tentativa de ilação a cometimento de crime. É sim, houve, um erro grotesco a ser identificado quem cometeu.

Por fim, os valores das notas não chegam a R$200 e para esclarecer todos os erros, Eliziane Gama está cobrando uma correção das notas fiscais emitidas pelo posto de gasolina.

2 thoughts on ““Eu desafio qualquer um a provar que eu tenha cometido irregularidade ou que exista investigação sobre isso a meu respeito”, afirma Eliziane Gama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *