Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Afonso Manoel parabeniza Carlos Brandão por ter recebido a indicação para concorrer ao Governo do Maranhão com apoio de Flávio Dino

30 de novembro de 2021 : 17:10

O ex-deputado estadual Afonso Manoel parabenizou o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), por ter recebido a indicação do governador Flávio Dino (PSB), para concorrer ao Governo do Maranhão.

De acordo com Afonso Manoel, Carlos Brandão possui a experiência de já ter sido deputado federal por duas vezes, secretário estadual e está na função de vice-governador a sete anos.

Ontem (29), o governador Flávio Dino anunciou o vice-governador Carlos Brandão como seu pré-candidato para sua sucessão em 2022.

Fiquei muito feliz com a indicação do governador.

O Maranhão vai seguir avançando com Carlos Brandão.

Estamos juntos em 2022. Conte comigo!”

Um comentário em “Afonso Manoel parabeniza Carlos Brandão por ter recebido a indicação para concorrer ao Governo do Maranhão com apoio de Flávio Dino”

  1. Vinicius

    2 meses atrás  

    Seguir avançando como se o Maranhão acaba de obter o título de estado mais atrasado do país. Só se ele quis dizer avançando no atraso.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>