Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Creche-Escola Sementinha encerra homenagem aos pais com muitas brincadeiras

9 de agosto de 2021 : 17:29

Fechando a programação alusiva ao Dia dos Pais, celebrado no domingo (8), a Creche-Escola Sementinha, mantida pelo Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema), realizou mais um dia de muitas brincadeiras. Desta vez, os homenageados foram pais de alunos do maternal I ao 4º ano.

Assim como no primeiro dia, os pais participaram, ao lado dos filhos, de um circuito olímpico criado pela creche. A atividade incluiu obstáculos, bola ao alvo e agachamento. O prêmio foi uma caneca personalizada e a simbólica medalha de ouro, com direito a uma foto oficial no pódio montado no pátio da escola.

A presidente do Gedema, Ana Paula Lobato, destacou a importância da homenagem que, segundo ela, aproxima o corpo docente dos familiares dos alunos. “Sempre preparamos algo marcante nas datas comemorativas para estreitar o relacionamento da escola com os alunos e seus familiares”, disse.

A diretora pedagógica da Sementinha, Cynthia Vieira, ressaltou que a equipe preparou a programação com muito carinho. “Todas as homenagens voltadas aos familiares de nossos alunos são preparadas com amor. Hoje, aproveitamos a temática das Olimpíadas de Tóquio para mostrar às crianças que todo pai, por sua dedicação aos filhos, é um campeão e merece medalha de ouro”, frisou.

Gratidão

Os pais entraram na brincadeira e elogiaram a iniciativa. “Um momento para estarmos juntos com os nossos filhos. Isso é algo importante e gratificante, porque fica marcado na nossa memória e na deles”, ressaltou Roberto da Silva, pai de Beto Rafael, do 4º ano.

O servidor Flávio Furtado, pai das alunas Ana Júlia (1º ano) e Maria Vitória (2º ano), agradeceu pela homenagem. “Fiquei muito feliz e satisfeito por receber essa homenagem. Parabéns pela organização”, elogiou.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>