Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Coren/MA indica a superintendente do HU-UFMA, Joyce Lages, para receber o maior prêmio da Enfermagem brasileira

3 de agosto de 2021 : 11:11

O Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão comunicou a superintendente da EBSERH no Maranhão, Dra Joyce Lages, que ela será a homenageada neste pelo Conselho Federal de Enfermagem no prêmio Anna Nery. A honraria máxima é concedida a profissionais que tenham se destacado pelo exercício profissional exemplar no país.

A comunicação do prêmio Anna Nery à Joyce Lages foi feita nesta terça-feira (3) pelo presidente do Coren no Maranhão, José Carlos, pela conselheira Kelly Inaiane e o enfermeiro do HU-UFMA e do Socorrão I, Marcony Vilarinhos.

O prêmio Anna Nery tradicionalmente é entregue em cerimônia a ser realizada pelo COFEN no mês de setembro no Congresso Brasileiro de Enfermagem.

Joyce Lages é formada em enfermagem pela Universidade Federal do Maranhão, mestre em Ciências da Saúde pela UFMA e doutora em Ciências Médicas pela UFRJ. E está no cargo de superintendente do HU-UFMA desde o ano de 2013.

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>