Sinpol promove encontro em prol da saúde dos Policiais Civis

Em um clima de descontração, reencontros e cumprindo todos os protocolos sanitários, o Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão (Sinpol) realizou, em sua sede, o primeiro evento de confraternização em um evento voltado para a saúde da categoria e seus familiares.

Para uma das organizadoras, esse foi um momento convincente e muito especial para a categoria. “A aceitação foi muito grande e tivemos a oportunidade de sermos orientados de forma simples e compreensível, com os medicamentos naturais e os óleos essenciais. Agora, a nossa expectativa são mais eventos iguais a esse”, disse Maristela Tupan.

Na avaliação da palestrante Kallyne Bezerra, foi fundamental a participação dos policiais, pois tiraram dúvidas e abraçaram a causa. “Vou trazer mais momentos para cá para que mais policiais possam entender o uso correto das plantas medicinais. Só tenho a agradecer aos organizadores e a todos que fizeram esse momento hoje enriquecedor”, frisou a palestrante.

Além disso, o evento contou com a participação da atração musical de Marcos Assunção e Beto Monteiro, que configuraram um ambiente de harmonia e paz. “Nós encontramos colegas que estão aposentados e foi tudo muito lindo. O evento foi maravilhoso e aprendemos muito coisa. Só temos que agradecer pela oportunidade”, destacou a organizadora Roseane.

“O nosso retorno foi com chave de ouro, a chave de ouro para abrir os eventos que virão por aí. Foi tudo muito simples e com muita naturalidade e pudemos celebrar a convivência com os nossos colegas” , finalizou Flor de Cássia, também organizadora do evento.

O evento contou com sorteio de brindes e participação de policiais e seus dependentes, que foram acolhidos pelo presidente do Sinpol, Klinger Moura. “É nosso dever amparar nossos sindicalizados e o conhecimento é libertador! Tendo em vista que este foi um ano difícil, em que muitos adoeceram física e mentalmente. O evento voltado para saúde e confraternização vem em boa hora, para recarregarmos as forças e seguirmos nos cuidando”, destacou o presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *