Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Prefeitura de São Luís vai fazer recadastramento de servidores do Socorrão I

21 de maio de 2021 : 12:03

Buscando identificar quem e quantos são os servidores do Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, a Prefeitura de São Luís autorizou a Secretaria municipal de Saúde a fazer o recadastramento daqueles que estão lotados na unidade hospitalar.

Todos que estão nomeados no Socorrão I, devem realizar o recadastramento até o dia 2 de junho de 2021. A regra vale inclusive para aqueles que estão afastados. De acordo o documento, não há exceções.

2 comentários em “Prefeitura de São Luís vai fazer recadastramento de servidores do Socorrão I”

  1. Helena

    2 anos atrás  

    A prefeitura poderia realizar um concurso público para contratação de profissionais da saúde para o Socorrão 1 e 2, e unidades de saúde e assim acabar com aquelas extras capengas, e uns contrato de trabalho estranho no qual o profissional não tem direito a previdência social e a vale transporte. Tenho uma amiga técnica em enfermagem que trabalhava assim no Socorrão 2 e recebia de salário R$800, 00 sem nenhum direito.

  2. Carlos Alberto

    2 anos atrás  

    O recadastramento vai apresentar o perfil das vagas para o concurso…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>