Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Flávio Dino anuncia que irá vacinar profissionais da comunicação a partir de segunda-feira (31)

28 de maio de 2021 : 11:03

O governador Flávio Dino (PCdoB), acabou de anunciar nesta sexta-feira (28), em coletiva, que irá iniciar na próxima segunda-feira (31), a vacinação dos profissionais de comunicação. Isso se deve ao fato do grupo ter sido incluído no setor de indústria, uma vez que envolve parque gráficos de impressão de jornais, ou seja quem trabalha em gráficas também vão ser vacinados, assim como também os demais profissionais dos veículos de comunicação, envolvendo jornalistas e demais envolvidos no processo de construção da comunicação.

Flávio Dino atende uma solicitação do Sindicato dos Jornalistas e também de vários profissionais da comunicação que tinham solicitado vacinas.

No Maranhão de acordo com a FENAJ, quatro jornalistas morreram em decorrência da covid-19.

A vacinação dos profissionais da comunicação vai ocorrer nas próprias empresas através do envio de equipes de saúde do Governo do Maranhão.

Flávio Dino garantiu que todas as empresas de comunicação envolvendo jornais impressos, televisão, rádio e demais que estão inclusas no grupo. Isso envolve todos os profissionais, desde o porteiro até os jornalistas.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>