João Marcelo articula vinda de Baleia Rossi ao Maranhão e garante importantes adesões

O deputado federal João Marcelo (MDB), foi o responsável por articular a vinda do candidato à presidência da Câmara Federal, Baleia Rossi, ao Maranhão. Na oportunidade, ainda foi possível garantir importantes apoios.

Já na recepção em São Luís, a bancada do MDB maranhense esteve em peso, todos deputados estaduais – Roberto Costa, Arnaldo Melo e Socorro Waquim – estavam presentes.

Porém, o mais importante foi a garantia dos votos dos deputados federais, os quais participam e votam no próximo dia 1º de fevereiro na eleição da Câmara Federal.

João Marcelo garantiu a presença de Márcio Jerry e Rubens Júnior do PCdoB; Bira do Pindaré do PSB e Zé Carlos do PT, alem de Hildo Rocha do MDB e Pedro Lucas Fernandes do PTB.

Durante a passagem por São Luís, João Marcelo ainda levou Baleia Rossi para visitar o prefeito Eduardo Braide e o governador Flávio Dino.

João Marcelo é um dos principais entusiastas da candidatura de Baleia Rossi e vem se destacando na Câmara Federal como um dos mais bem articulados entre os emedebistas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *