Terceira Caminhada da Vitória traz a força da mulher vitoriense em apoio à reeleição da prefeita Dídima

A Caminhada da Vitória, liderada pela prefeita de Vitória do Mearim e candidata à reeleição, Dídima Coêlho, ao lado do candidato a vice-prefeito, Darlan Nunes, levou uma multidão de apoiadores para as ruas da cidade em mais um sábado cheio de animação e homenagens.

Após a concentração na Rua Lourenço Pinto, em frente ao Mangueirão, a multidão em vermelho e amarelo seguiu por várias ruas e bairros da cidade, e em cada ponto mais pessoas se juntavam à festa de apoio à reeleição de Dídima Coêlho.

Nesta edição, a caminhada contou com a participação do ex-prefeito de Vitória, Zé Mário, trazendo para a Caravana do 15 sua história com experiência, competência e trabalho pelo bem dos vitorienses. Também esteve presente na grande caminhada, apoiando a reeleição de Dídima Coêlho, o ex-candidato a prefeito Dr. Washington.

Um dos momentos mais especiais da noite foi a homenagem de várias Mulheres Maravilha, apoiadoras de Dídima, que mostraram através da heroína da ficção a verdadeira força da mulher vitoriense.

“Nossa terceira caminhada foi um sucesso! Com muita segurança, estivemos juntos para mais um sábado de muita alegria e festa. Agradeço a todos e todas que compareceram ao nosso evento. Foi lindo demais”, exclamou a prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *