FAKE NEWS? Aliados de Carlos Madeira afirmam que ele não declarou apoio a Rubens Júnior

Uma nota divulgada por pessoas próximas ao juiz aposentado Carlos Madeira está causando um grande mal estar no Solidariedade e na campanha de Rubens Júnior. De acordo com a Coordenação Colegiada da campanha Carlos Madeira Prefeito, não houve declaração por parte dele a nenhum candidato a prefeito de São Luís.

Inclusive, os aliados de Carlos Madeira utilizam os termos que o possível apoio a Rubens Júnior trata-se de informação falaciosa, revestida de má-fé dos seus atores.

Na quarta-feira (7), logo após anunciar a desistência por volta das 11h30, o Solidariedade correu para divulgar às 14h30, o apoio a Rubens Júnior. Todos informaram que Carlos Madeira estava compactuando com a decisão e estaria junto com a candidatura comunista, inclusive divulgaram a imagem dele, porém nesta quinta-feira (8), a informação está sendo desmentida.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Coordenação Colegiada da campanha CARLOS MADEIRA PREFEITO, chapa Sou + São Luís, vem de público informar que o Dr. Carlos Madeira, ao desistir do processo eleitoral por questões de saúde, em momento algum declarou seu apoio a qualquer um dos candidatos que se encontram e disputa no presente pleito.

Qualquer outra informação contrária a esta trata-se informação falaciosa, revestida de má-fé de seus autores e divulgadores, que se aproveitam deste momento de fragilidade física e emocional do grande líder e juiz, que sempre pautou pela transparência e justiça e por sua conduta ilibada.

São Luís, 07 de outubro de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *