Cantanhede surge como um dos nomes mais fortes para alcançar uma vaga na Câmara de Vereadores de São Luís

Na corrida para Câmara Municipal de São Luís surge uma grata surpresa que vem para enDireitar: Valter Cantanhêde, candidato do PSL com o número 17900, traz para sua campanha , além de seu Capacete Amarelo , toda sua experiência e aparece com propostas inovadoras.

Na educação, o candidato fala em inserir : inteligência emocional, educação financeira e empreendedorismo do 1o ao 5o ano no ensino básico municipal preparando assim as crianças desde cedo para que possam , no futuro, estarem prontas para uma vida equilibrada emocionalmente, financeiramente e com a liberdade em suas escolhas profissionais. Para um ambiente em que não temos certeza de que profissões surgirão , quais serão extintas , mas sem dúvida esses serão pré-requisitos para ter sucesso.

Cantanhede é empresário do ramo imobiliário e já formou pessoalmente mais de 500 corretores para sua imobiliária, fora sua contribuição a outros milhares ,ministrando aula no curso de formação para habilitação requisitada pelo Creci , devido sua convicção de capacitar ao invés de assistenciar. “isso lhes dão mais que a cobertura de uma necessidade imediata os entrega Liberdade e autoestima”. Cantanhêde abriu mão do fundo eleitoral em sua campanha, isso mesmo, não usa o nosso dinheiro que pagamos nos pesados impostos por achar imoral esse uso.

Suas propostas para São Luís fogem totalmente da mesmice que temos todos os anos nas propagandas eleitorais . São todas Inovadoras, não só na educação como vimos , mas também na Infraestrutura, no cuidado com a pessoa idosa e no turismo religioso.

Ter um candidato a vereador : administrador, corretor de imóveis, empresário, coach, líder de pastoral e próximo dos 50 anos de idade , entrega a São Luís uma grande possibilidade de fato de uma renovação não só de nome, mas principalmente de visão do que é público sendo tratado com eficiência .

Acompanhe o candidato em suas redes sociais, através do seu instagram @cantanhede17900, faça perguntas, conheça de perto suas propostas. Cantanhede é a aquela opção dos que desejam a Mudança e se diz cansado de vê repetir os mesmos vereadores. Sem compra de votos e sim com venda de ideias e muita vontade de colocá-las em prática.

5 thoughts on “Cantanhede surge como um dos nomes mais fortes para alcançar uma vaga na Câmara de Vereadores de São Luís

  1. Temos que dar um basta em auxílio moradia todos vereador tem casa própria sítios sabe-se lá o que mais auxílio paletós recebem 15 saláriose e gozam 3 meses de férias em 12 meses fora emenda parlamentares mais ajuda de gabinete e quem paga tudo isso, qual foi a última vez que você tinha visto seu vereador duvido se lembrava lembrou estes últimos dias acorda eleitores vc já conseguiu aposentadoria pra 90% dos edis desta câmara de São Luís vamos mudar vote consciente não venda seu voto pra ter moral de cobrar o prometido mudar agora Valter Cantanhede 17900 já é uma opção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *