Ao lado de Eduardo Braide, Chaguinhas realiza uma caminhada histórica no São Cristóvão

O vereador Francisco Chaguinhas realizou uma caminhada histórica ao lado do candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide, e a sua candidata a vice-prefeira Esmênia. O trio percorreu várias ruas da região do São Cristóvão.

Francisco Chaguinhas é candidato a reeleição e ficou muito empolgado com a atividade. “Caminhada histórica hoje nas ruas do São Cristóvão com nosso futuro prefeito Eduardo Braide, reafirmando nosso compromisso e assegurando um bairro melhor na próxima gestão, obrigado a todos os amigos e apoiadores que participaram conosco, vamos juntos rumo a vitória do nosso bairro, dia 15 de novembro 19789 Francisco Chaguinhas e 19 Eduardo Braide”, declarou.

O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide afirmou: “Foi emocionante sentir de perto a energia de vocês durante a nossa caminhada hoje, no Jardim São Cristóvão. Cada abraço que recebi, veio com um desejo que também é o nosso: fazer muito mais por São Luís! Vamos juntos rumo à vitória!”.

1 thought on “Ao lado de Eduardo Braide, Chaguinhas realiza uma caminhada histórica no São Cristóvão

  1. LOTEAMENTO NOVO TURU.
    Aqui no Condomínio Novo Turu, ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu, nunca fomos assistidos pela prefeitura de São Luís. São ruas sem asfalto, esgoto correndo a céu aberto, terrenos sem muros e calçadas, mato, lixo, etc. Jamais alguns desses atuais vereadores ou o Prefeito Edivaldo Holanda Júnior passaram por aqui para ver a situação das nossas ruas. Turu é um bairro abandonado por essa gestão. Lamentável

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *