‪Ivaldo Rodrigues reage a agressão sofrida por Alcione e repudia declarações de Sérgio Camargo ‬

O vereador de São Luís, Ivaldo Rodrigues (PDT), repudiou veemente a fala do presidente da Fundação Palmares, que classificou Alcione Nazaré como “barraqueira” e que sua música é “insuportável”.

“Toda minha solidariedade a Alcione Nazaré! Repúdio total ao senhor Sérgio Camargo que destratou a nossa Marrom que é símbolo da nossa cultura e da música popular brasileira! Somos todos Alcione!”, escreveu Ivaldo Rodrigues em seu Twitter.

Ivaldo Rodrigues é um dos maiores incentivadores da cultura maranhense e amigo pessoal de Alcione Nazaré. O vereador ludovicense puxou o movimento “Somos todos Alcione”.

6 thoughts on “‪Ivaldo Rodrigues reage a agressão sofrida por Alcione e repudia declarações de Sérgio Camargo ‬

  1. Esse rapaz, é um caso de INTERNAÇÂO num estábulo, lugar onde seria aceito pelas asneiras que profere. Os burros, talvez, o recebesse, com coices mentais.

  2. Falta respeito com as pessoas em nosso país, estamos vivendo uma inversão de valores, nosso apoio e aplausos para Alcione que sai do Maranhão para fazer carreira no mundo, hj é uma diva do samba #somostodosalcione. Parabéns vereador Ivaldo pela brilhante iniciativa

  3. Somos todos alcione. Só desça do seu trono para perdoar aos que te detratam.. isso é pura inveja… querem 5 minutos de fama. E o que é isso diante do seu nome que está gravado “ad eternum” no livro da história da música brasileira

  4. Olha, não retiro a razão inteira desse tal Sérgio Camargo. E ainda digo mais: a Alcione, acima de tudo nem mora e muito menos reside no Maranhão, mas no Rio de Janeiro faz tempo. Por fim: a Alcione, quando era no governo dos Sarneys vivia se manifestando(a favor) e frequentemente por aqui(até porque recebia verbas do estado). A partir do momento em que os Sarneys foram defenestrados do poder do Maranhão a Alcione tomou um “chá de sumiço” e só se manifesta, por meio do uso do Maranhão quando lhe é plenamente conveniente e oportuno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *