Davi Max, o jornalista diferenciado e que deu um show na apresentação da live da festança junina

Davizinho, como é tratado carinhosamente pelos colegas, está construindo sua carreira da melhor forma possível. E claro, tudo isso através de seu esforço.

Ontem, acompanhando a live da festança junina, Davi Max deu um show na apresentação, que diga-se de passagem, foi perfeita. O jovem de apenas 24 anos tem se destacado por ser amante e ativista cultural.

O pequeno grande jornalista mostrou ontem seu carisma, talento e alegria. Passou naturalidade e chegou a se emocionar ao falar de grandes ícones da cultura do Maranhão que nos deixaram, como Papete, Helena Leite, Oswaldo Souza, Humberto de Maracanã, Donato Alves e Francisco Naiva.

Davi que hoje é bem solicitado e respeitado na imprensa, carrega em sua trajetória com matérias de repercussão nacional, onde teve matérias divulgadas em um dos maiores jornais impressos do país, O Estado de São Paulo.

Ontem, na live da festança junina, mostrou que o jovem jornalista tem um talento incrível e que se encaixa em qualquer seguimento. Parabéns, Davizinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *