Jair Bolsonaro é o responsável por montar praticamente todos leitos de UTI para covid-19 no Maranhão

O senador Roberto Rocha (PSDB), trouxe à tona, uma informação que evidencia mais uma vez, a injustificada reclamação do governador Flávio Dino (PCdoB), em relação ao Governo Federal. De acordo com o parlamentar, praticamente todos leitos de UTI montados no Maranhão para enfrentar a covid-19, foram viabilizados e garantidos através do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A informação do senador maranhense é confirmada pelo Ministério da Saúde, que disponibiliza as seguintes informações: 413 leitos de UTI adulto foram montados graças ao Governo Federal. Além disso, ainda foram garantidos o aluguel de 269 de leitos de UTI da rede privada, assim como foram enviados 674 médicos e 25 respiradores.

Com esses dados, fica evidente que toda estrutura monta no Hospital Carlos Macieira, HCI, Hospital da Mulher, Hospital de Campanha e outros públicos só estão oferecendo leitos de UTI para covid-19, graças aos recursos disponibilizados pelo Governo Federal.

13 thoughts on “Jair Bolsonaro é o responsável por montar praticamente todos leitos de UTI para covid-19 no Maranhão

  1. Você “num” é besta, não, “fidumaegua”? Respeite os dois neurônios do povo nordestino. Todas as mortes causada pelo vírus chinês, mesmo as de falsos laudos, serão contabilizadas na conta dos governadores e prefeitos CALHORDAS. Presídio vai faltar.

  2. Esse é um prrsidentr0 que queremo

    Esse é o presidente que queremos maravilhoso e belo

  3. Os congressistas do Maranhão, só Roberto Rocha, está correndo atrás, junto ao Governo Federal, pra trazer alguma coisa para o Estado. O Flávio Dino, que deveria fazer isso, fica brigando, com o governo federal.

  4. Uma vergonha…. Vidas sendo ceifadas e o. Vampiro do Palácio dos Leões fazendo posse de bom moço na mídia nacional e a saúde do estado entregue nas mãos do ADEVOGADO. Nossa situação está feia, mais graças a Deus temos um presidente CRISTÃO que não se deixa levar por picuinhas e trabalha pelo seu povo. Fica aqui nosso reconhecimento ao NOSSO PRESIDENTE.

  5. Onde tem Governo de esquerda, tem ditador. Eles só tem um objetivo; escravizar o povo e roubar muito.
    Deveriam serem todos condenados a decapitação, todos corruptos.

  6. Nunca o Presidente vai agradar a todos, mas se ele não construiu como uma certa oessoa está reclamando, muito fácil resolver, dinheiro foi repassado conforme o congresso e o senado aprovou, cobra do seu governador onde foi que ele enfiou, com certeza numa das suas contas, o que não faltam e denúncias de desvio de dinheiro e super faturamento. Se é uma coisa que não podem falar é que o presidente é desonesto.

  7. Cuidado povo pra não cair em outra armadilha. Este senador que está defendendo o presidente é do PSDB. ELEs estão brigando por política e estão usando o presidente pra isso porque já chegaram a conclusão que o presidente é querido pela massa. Cuidado porque vcs do nordestevão cair em desgraça novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *