Roberto Fernandes tem morte cerebral confirmada

Blog do Gilberto Léda

Foi confirmada nesta terça-feira (21) a morte cerebral do jornalista Roberto Fernandes, da Rádio e TV Mirante, após a realização de um procedimento chamado de angiografia cerebral.

Ele estava internado no UDI Hospital desde o final do mês de março, quando deu entrada infectado pelo novo coronavírus (Covid-19).

Chegou a melhorar dos sintomas respiratórios, mas teve complicações renais, e até uma parada respiratória nos últimos dias.

Desde o fim de semana, já não estava mais sedado, mas não acordou. No exame de hoje, confirmou-se a morte encefálica.

À família e aos amigos os nossos mais sinceros sentimentos diante de tamanha perda.

2 thoughts on “Roberto Fernandes tem morte cerebral confirmada

  1. Meus amigos, todos nós estamos apenas de passagem neste mundo material. Abatido, mas consegui ter força para externar os meus mais sinceros sentimentos e profunda dor pela perda do nosso amigo Roberto Fernandes. O Roberto deixa um exemplo de profissional ético, justo e correto. Com a sua partida, as comunidades perdem muito assim como a imprensa verdadeiramente profissional e imparcial. Meu amigo, que o nosso Deus altíssimo todo poderoso de Abraão, de Isaque, de Jacó e de Israel de séculos em séculos, conforte o coração de todos os seus familiares e amigos. Bravo companheiro, descanse nos braços desse nosso Deus altíssimo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *