Morre aos 99 anos, o Velho Guerreiro – Nicolau Duailibe Neto – pai da deputada Helena Duailibe

Neste domingo (19), a sociedade maranhense perdeu um grande exemplo de homem. O “Velho Guerreiro” – Nicolau Duailibe Neto – descansou após lutar bravamente contra o covid-19. Ele estava internado há 4 dias no Hospital São Domingos em São Luís.

Nicolau Duailibe foi presidente do Maranhão Atlético Clube na década de 70, época que o clube ficou conhecido como Glorioso. Ele foi também um grande empresário, proprietário do Café Caravelas.

Nicolau deixa sete filhos, dentre eles a deputada estadual Dra Helena Duailibe.

Em razão da doença não vai haver velório e o sepultamento será apenas com a presença de familiares.

A família divulgou uma nota:

A família de Nicolau Duailibe Neto informa, com profundo pesar, seu falecimento na manhã deste domingo, 19 de abril.
O “Velho Guerreiro” deixa uma marca de 99 anos espalhando amor, solidariedade e simpatia por onde passava. Homem de fibra, gravou seu nome no comércio e no esporte maranhense, à frente do Café Caravelas e do Maranhão Atlético Clube.
Ele sempre viverá em nossas corações. A nós, aumenta a responsabilidade de seguir honrando sua história e seu legado.

5 thoughts on “Morre aos 99 anos, o Velho Guerreiro – Nicolau Duailibe Neto – pai da deputada Helena Duailibe

  1. Somos da mesma faixa de idade: eu,o Nicolau, o Sarney, o Silvio Santos e a rainha da Inglaterra. Fico a pensar; estou EM CASA,-Posso ser vítima do virus, posso sair do hospital vencendo o virus e posso morrer. Tudo isso mas nunca deixarei de existir. Dizem que depois de desencarnar nascemos para outra vida

  2. Guerreiro… Descanse em Paz….Que o senhor do Universo o receba em sua nova morada. Que sua família, tenha muita força para superar a dor da partida…

  3. Velho Guerreiro, descanse em paz e que Deus conforte a família. Deixou sua história no futebol Maranhense. Tinha um respeito muito grande aos árbitros de Futebol.

  4. Morrer de pneumonia, agora é covid19, meu amigo depois que apareceu essa doença covid19, ninguém morre de outra doença,já que Seu Nicolau dualibe morreu de covid19 tem que se fazer acompanhamento de toda família dele se ninguém se contaminou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *