Imagem do dia: Hilton Gonçalo mostra força política em Rosário ao reunir maioria dos vereadores em encontro

O prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, tem atuado de forma intensa na articulação política em diversos municípios maranhenses, dentre eles: Rosário. Na maior cidade da região do Munim, Gonçalo tem ampla simpatia da população e da classe política, tanto que nesta sexta-feira (20), o gestor municipal reuniu sete dos 13 vereadores de Rosário.

Em almoço no restaurante 20V na cidade de Rosário, o prefeito reuniu todos membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal e demais vereadores, totalizando sete, ou seja, a maioria do parlamento municipal.

Hilton Gonçalo ainda contou com a presença do deputado federal Dr Gonçalo; deputado estadual Ariston; da prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo e do vice-presidente Celso Gonçalo.

Vale lembrar que no mesmo horário a prefeita Irlahi  Linhares na companhia do deputado federal João Marcelo, ofereceu um almoço também na cidade.

Com Hilton Gonçalo estiveram reunidos:

Kiko

Jardson Rocha

Hamilton filho

Brandao

Rosendinho

Sandro Marinho

Ademar do Sindicato

2 thoughts on “Imagem do dia: Hilton Gonçalo mostra força política em Rosário ao reunir maioria dos vereadores em encontro

  1. Rosário e seus mistérios!

    Ninguém é de ninguém e todo mundo é de todo mundo. Assim está o clima na cidade de Rosário, eleições se aproximando e tudo indefinido, aliás a única definição é a do ex candidato WA que está inelegível e portanto fora das eleições de 2020, no mais não se sabe quem está com quem, ou melhor, os vereadores estão com todos ou será com ninguém? Fica difícil saber, isso tudo é um mistério, recentemente boatos que circularam em toda cidade e nas redes sociais dão conta que todos os vereadores tem indicados na folha do município que recebem sem trabalhar e o pior de tudo, foi confirmado por um dos edis na tribuna da Câmara que disse em alto e bom som, “todos aqui, os 13 tem indicados recebendo sem trabalhar “. Isso deu o que falar, mas já acalmou não se ouve mais falar sobre o assunto. Mas o que intriga é que esses mesmos vereadores, tomam café com a prefeita, ou melhor, “MãEZONA, almoçam com o Dr Rey, o que é prefeito em Santa Rita, Bacabeira, deputado estadual e federal, super poderoso e jantam com o Dr Federal que quer eleger o filho prefeito a todo custo para mostrar para a irmã que chega de VASCOncelos mandar. Segundo fontes seguras dos 3 laranjas que a prefeita quer lançar um já foi descartado com toda educação possível porque não basta só educação para decolar e ele não subiu nem pipa, ou melhor, nem um ponto. Mas tudo indica que todo esse mistério é para cruzar os braços e deixar livre para o sobrinho boneco de Olinda Jonas ganhar a eleição, mas o robô é muito pesado que também não decola nem com todo reforço que o pai já comprou pra ele, Bimba, Willame Anceles, Nazareno e a outra cambada de sanguessugas ou melhor vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *