Flávio Dino está convencido que Duarte Júnior é a melhor opção para disputa de São Luís

Fontes próximas do governador Flávio Dino (PCdoB), garantem que o chefe do Palácio dos Leões está convicto que Duarte Júnior (PCdoB), é o melhor nome para disputa da Prefeitura de São Luís em 2020. Por motivos óbvios, o comunista não irá se antecipar quanto a sua preferência de forma pública, afinal a ideia é manter a unidade e harmonia no seu grupo político, inclusive uma estratégia de atrair aliados para apoiar a pré-candidatura do deputado estadual está sendo desenvolvida.

Como prova dessa simpatia pelo nome de Duarte Júnior, o governador Flávio Dino declarou em entrevista a Rádio Difusora FM, na última quarta-feira (18), que o nome do parlamentar representa um sentimento de forte liderança na capital maranhense.

“O Duarte Júnior é uma liderança ascendente, teve um desempenho eleitoral espetacular aqui em São Luís, que muitos não acreditavam. Eu fui um dos que apoiei fortemente no desenho, na afirmação da sua liderança”, afirmou Flávio Dino.

1 thought on “Flávio Dino está convencido que Duarte Júnior é a melhor opção para disputa de São Luís

  1. Petismo!
    Foi bom nos livrarmos do PT e do PCdoB…
    Claro que dilma tinha algum transtorno psíquico: basta ver a confusão mental e linguística que aprontava.
    Além disso o PT é desgraçado. E louco. O Petismo, lula, dilma, os petistas, Pilantrel de Belo Horizonte são tooodos desgraçados, sem excessão nenhuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *