Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Posse de Natalino Salgado ocorre na próxima terça-feira em Brasília

8 de novembro de 2019 : 07:34

Foi definida a data da posse do novo reitor da Universidade Federal do Maranhão. Natalino Salgado Filho será empossado na próxima terça-feira, 12, às 14h, no Ministério da Educação em Brasília. A cerimônia será conduzida pelo ministro Abraham Weintraub e deve contar com a presença de senadores e deputados federais.

Em São Luís, a posse de Natalino Salgado Filho como reitor da UFMA acontece no dia 18 de novembro, às 18h no auditório central da Cidade Universitária, localizada na região do Itaqui-Bacanga.

O mandato da atual reitora Nair Portela encerra-se no próximo domingo (10), nos dias 11 e 12, a UFMA será conduzida pelo vice-reitor Fernando de Carvalho, que terá seu mandato encerrado no dia 12 de novembro.

O vice-reitor da UFMA ainda não foi definido, a decisão fica a cargo do presidente da República. A listra tríplice com os nomes de Allan Kardec, Luciano Façanha e Marcos Fábio foi enviada a Jair Bolsonaro, que ainda não escolheu o suplente de Natalino Salgado.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>