Mical Damasceno defende o presidente Jair Bolsonaro na tribuna da Assembleia Legislativa

Nesta quarta-feira, 13, a deputada Mical Damasceno subiu à Tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para defender a atuação do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

A Deputada se pronunciou contra os ataques que o Presidente vem sofrendo e destacou importantes ações do Governo Federal: “É importante ressaltar que o governo federal tem reduzido severamente a quantidade de impostos e taxas, fazendo com que todos os que desejam empreender e gerar empregos tenham uma menor burocracia a fim de ajudar o desenvolvimento do país”.

A Parlamentar ainda ressaltou a atuação do governo federal quanto a segurança pública do país, tendo em vista o registro da queda de 20% nas mortes violentas de janeiro até agosto deste ano, em comparação ao mesmo período de 2018.

Por fim, ela destacou que, o que mais a motiva a defender o Presidente, é o seu respeito pela fé cristã, sendo ele a favor de muitos temas que ela defende no Parlamento.

2 thoughts on “Mical Damasceno defende o presidente Jair Bolsonaro na tribuna da Assembleia Legislativa

  1. Parabéns Deputada Mical Damasceno por não se acovardar diante dessa esquerda que tenta calar a boca dos que são a favor da família e dos valores cristãos

  2. Essa atitude da Deputada estadual Mical Damasceno é importante por fazer coro com a agenda Nacional do governo Bolsonaro, que está dando nova dinamicidade sócioeconômico ao Brasil, como um todo! E a pauta da liberdade de expressão, em especial, a liberdade religiosa. Parabéns Deputada Mical Damasceno!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *