Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Marcial Lima é o primeiro vereador a ingressar no partido de Eduardo Braide

29 de novembro de 2019 : 08:30

O deputado federal Eduardo Braide filia-se nesta sexta-feira (29), ao partido Podemos e consequentemente deve anunciar sua pré-candidatura a prefeito de São Luís de forma oficial. Junto com ele, será anunciado o primeiro vereador de São Luís a ingressar no partido, trata-se de Marcial Lima, que deixa o PRTB. É necessário frisar que oficialmente Edson Gaguinho e Sá Marques também estão no Podemos, uma vez o PHS acabou se fundido com o Podemos, porém os dois ainda não se posicionaram sobre que posição vão tomar.

Eduardo Braide revelou que fez o convite e nesta tarde, Marcial Lima passará a ser membro do Podemos. Além do comunicador, outros vereadores são bem alinhados com o parlamentar, caso de Cezar Bombeiro (PSD), Sá Marques e Estevão Aragão (PSDB). Porém, esse número pode crescer até as eleições de 2020, uma vez que o deputado federal revelou manter conversas com Edson Gaguinho, Aldir Júnior (PL) e outros vereadores.

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>