Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Edivaldo garante que São Luís em Obras chegará a todas as regiões da cidade; hoje, teve início o asfaltamento do Ipase de Baixo

20 de novembro de 2019 : 14:47

“Todas as regiões da cidade terão ações do programa São Luís em Obras”, garantiu o prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) ao acompanhar as obras de asfaltamento no bairro Ipase de Baixo, iniciadas nesta quarta-feira (20). Atualmente, o pedetista executa mais de 30 frentes de trabalho pela cidade. No Ipase de Baixo o asfaltamento contemplará 3 km de ruas.

Somente no eixo de asfaltamento, os serviços já alcançaram os bairros Vinhais, Angelim, Cohama, Conjunto Bela Vista, Cohajap, Rio Anil, Bequimão, polo Cohatrac (Cohatrac 1, 2, 3 e 4, Planalto Anil II e Parque Aurora), Cohab, Conjunto Jardim de Fátima, Cohab Anil, São Francisco, Ilhinha e Avenida Guajajaras.

O próximo lote de obras de pavimentação contemplará bairros nas regiões Cidade Operária, Itaqui-Bacanga e zona rural. Na zona rural, além do asfalto, será feita ainda a drenagem profunda na região da Santa Bárbara, somando 13 km de redes de drenagem.

Os bairros receberão ainda obras como reforma de escolas, unidades de saúde, mercados, praças entre muitas outras que garantirão a ampliação da infraestrutura urbana de São Luís.

“Desde minha primeira gestão conseguimos urbanizar muitos bairros. Nosso trabalho nunca parou. Com o São Luís em Obras estamos ampliando essas ações de melhoria da infraestrutura urbana e, com isso, elevando qualidade de vida da população”, informou o pedetista.

Um comentário em “Edivaldo garante que São Luís em Obras chegará a todas as regiões da cidade; hoje, teve início o asfaltamento do Ipase de Baixo”

  1. Reynaldo Aragão

    3 meses atrás  

    Já começou mentindo.As transversais dos condominios Torre do Sol,.Buenas Vista e Las brisas estão cheios de buracos.O asfalto chegou somente até o super mercado Mix Pinheirense Bequimão, de propriedade da familia do presidente Osmar Filho,isto é falado todos os dias dentro daquele recinto. São quase 10 mil votantes,que estão articulando em não votar nos candidatos do prefeito.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>