Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Afonso Manoel participa do inicio das obras de pavimentação no bairro Jardim Bela Vista

6 de novembro de 2019 : 16:23

Na manhã desta quarta-feira (6), acompanhado do vice-prefeito de São Luís, Júlio Pinheiro, o vereador Afonso Manoel (PRP) esteve no Jardim Bela Vista Cohama, vistoriando o início das obras de pavimentação que se estende por várias ruas do bairro, comtemplando dois quilômetros de asfalto. A ação integra o programa “São Luís em Obras”, da prefeitura de São Luís.

Lançado desde o mês de agosto, o programa municipal “São Luís em Obras” tem transformado a capital maranhense em um verdadeiro canteiro de obras, contemplando áreas como infraestrutura, saúde, educação, mobilidade Urbana e entre outras.

“A recuperação asfáltica desse bairro é uma reivindicação antiga da população e logo entregaremos a obra completa graças a este projeto da prefeitura de São Luís”, comentou o vereador Afonso Manoel.

O secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo e os vereador Pavão Filho, também estiveram presentes no lançamento da pavimentação. Os secretários da Semapa, Ivaldo Rodrigues e da Semerp, Flávio Chocolate, também participaram do evento.

Dentro deste programa municipal de obras, mais bairros serão contemplados com os serviços de pavimentação asfálticas.

2 comentários em “Afonso Manoel participa do inicio das obras de pavimentação no bairro Jardim Bela Vista”

  1. Reynaldo Aragão

    1 semana atrás  

    Será que o povo,principalmente os católicos ainda vão deixar ser enganados ou comprados com ajuda de palco,cadeiras e lanche em eventos religiosas por vereadores dessa marca,sem visão de projetos que gere oportunidades e emprego? Será que irão errar novamente? Povo católico acorde para JESUS em 2020

  2. João Santana

    1 semana atrás  

    Enquanto houver bobos

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>