Juiz José Francisco de Souza Fernandes recebe Título de Cidadão Balsense


O Dr. José Francisco de Souza Fernandes, juiz titular da 4ª Vara da Comarca de Balsas, foi homenageado com o Título de Cidadão Balsense, durante Sessão da Câmara Municipal de Balsas realizada na última segunda-feira, 14/10/2019. Além do título, o magistrado e toda sua equipe que tem como secretário judicial titular o Dr. Corbeniano Mendes Sarmento, receberam uma Moção de Aplausos em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela 4ª Vara à sociedade daquele município.

O projeto de Decreto Legislativo da homenagem foi protocolado pelo vereador Graciliano Reis e aprovado por unanimidade. Em discurso, os vereadores ressaltaram a atuação do magistrado na Comarca de Balsas.


Em discurso emocionado, o juiz agradeceu a honraria a qual nominou de “generosidade” do povo de Balsas. “É uma verdadeira certidão de nascimento que recebo neste momento da população, por isso, a partir de hoje sou cidadão balsense com muito orgulho. Fui surpreendido ainda no decorrer da semana passada com essa decisão do Parlamento Municipal, e agradeço imensamente o reconhecimento”, ressaltou. 
A sessão foi prestigiada pelos servidores do Poder Judiciário que atuam com o magistrado na 4ª Vara de Balsas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *