Pesquisa aponta Adriano Sarney a frente de pré-candidatos do governador Flávio Dino

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Econométrica evidencia que o governador Flávio Dino (PCdoB), ainda possui muita dificuldade em emplacar pré-candidatos na disputa pela prefeitura de São Luís. Nos números apresentados, o deputado estadual Adriano Sarney (PV), possui um percentual superior ao somatório de três pré-candidatos do grupo comunista.

É óbvio que Adriano Sarney ainda apresenta forte resistência por boa parte da população, porém sua rejeição não inviabiliza sua pré-candidatura, uma vez que ele ainda apresenta um forte potencial de crescimento para inclusive chegar no segundo turno.

O que deve ser levado em consideração é que apesar de toda exposição e concentração de forças em cima do nome do secretário de Rubens Júnior (PCdoB), ele ainda patina na casa de 1%. Outros pré-candidatos do grupo dinista, se juntam ao comunista e somados os percentuais ainda nem alcançam o patamar de Adriano Sarney.

Adriano Sarney é mais que pode engrossar o pelotão daqueles que estão no campo oposto ao governador Flávio Dino e quem sabe apresentar desempenho que lhe coloque na disputa do segundo turno pelo Palácio de La Ravardiere.

 

10 thoughts on “Pesquisa aponta Adriano Sarney a frente de pré-candidatos do governador Flávio Dino

  1. A nova política requer um debate de ideias, requer sair de gabinetes e aproximação com o povo. Essa postura o deputado Adriano tem adotado ao visitar diversos bairros e conversando com as pessoas para fazer uma proposta baseada na realidade da cidade.

  2. Como oposicionista ao governo do estado e seus excessos, o deputado Adriano tem desempenhado com responsabilidade o seu papel, gosto de suas coerência e inteligência, um bom nome para tirar o espectro do PDT da prefeitura de São Luís porque não dá mais fingir que a atual gestão tem feito avanços porque não é verdade.

  3. Sabem por que Adriano Sarney aparece à frente dos comunistas? Porque ele tem saído nas ruas! Porque ele tem ouvido e conversado com as pessoas! A nova política é essa, que o político está próximo da população. Parabéns à ele por fazer a nova política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *