Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Deputado Yglesio diz que não há possibilidade apoiar Osmar Filho e reafirma interesse em deixar o PDT

10 de setembro de 2019 : 05:19

Em entrevista concedida a rádio Nova FM, o deputado estadual Yglésio Moyses, garantiu que não há possibilidade de apoiar o nome de Osmar Filho (PDT), para a disputa de prefeito de São Luís. A declaração encerra a tentativa de busca de unidade do senador Weverton Rocha em torno do nome do presidente da Câmara de Vereadores para a eleição de 2020.

Yglésio disse que vai insistir na pré-candidatura a prefeito, mas entende que caso não venha ser o escolhido, a sua saída do PDT vai ocorrer de forma natural e sem algum ruptura com o senador Weverton Rocha.

Porém, o presidente do PDT do Maranhão já informou, que caso Yglesio deixe o partido, uma ação será movida para ir atrás do mandato do médico.

 

Um comentário em “Deputado Yglesio diz que não há possibilidade apoiar Osmar Filho e reafirma interesse em deixar o PDT”

  1. alisson

    3 meses atrás  

    Politico de um mandato só. Quer brigar o presidente do partido e jogar fora o mandato de deputado que são 4 anos ao invés de tentar se reeleger.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>