Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Osvaldo Muller assumirá mandato de vereador de São Luís

13 de julho de 2019 : 16:36

As movimentações para as eleições municipais de 2020 já aquecem o cenário política de São Luís. O sindicatista, líder comunitário e petista Osvaldo Muller irá assumir na próxima segunda-feira (15) o mandato de vereador na Câmara Municipal de São Luís, após a licença do também petista Honorato Fernandes. Osvaldo Muller é morador do bairro do Coroado, um dos mais populosos da capital maranhense e militante do sindicato dos comerciários que reúne milhares de trabalhadores.

A posse de Muller garante após 30 anos aos comerciários uma representação oficial no legislativo municipal e reforça para a comunidade do Coroado e adjacências a certeza que as demandas daquelas comunidades serão lembradas e defendidas no parlamento de São Luís, o que é recebido com entusiasmo pelos comunitários, que desde a morte do vereador Sebastião do Coroado não possuíam um representante da área. “ Iremos fazer um trabalho focado nas necessidades mais urgentes das nossas comunidades, um trabalho com seriedade, em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras e da democracia”, comentou o futuro vereador de São Luís.

2 comentários em “Osvaldo Muller assumirá mandato de vereador de São Luís”

  1. jercilio brandao

    2 dias atrás  

    com merecimento
    O sindicalista OSVALDO MILLER asume uma cadeira na Câmara Municipal de Luis

  2. jercilio brandao

    2 dias atrás  

    com merecimento
    O comerciário OSVALDO MILLER
    se consagra vereador de sao luis.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>