Eliziane Gama assina termo de compromisso com Programa Nosso Centro, em São Luís

Ao lado do governador Flávio Dino, do secretário da Secid, Rubens Jr., e do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr., e representantes do Iphan, a senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA), juntamente com o senador Werverton Rocha (PDT-MA), assinou termo simbólico de compromisso com o Programa Nosso Centro, lançado na manhã desta segunda-feira (24). O termo é uma garantia de mais investimentos por meio de emendas parlamentares ao programa.

“No tocante à garantia de apoio por meio de emendas parlamentares, o governo pode contar novamente com o meu esforço dentro do Senado Federal para garantir a continuidade da valorização, revitalização e habitação do nosso querido e importante polo econômico que é o Centro Histórico”, enfatizou Eliziane.

Em parceria da Prefeitura de São Luís e do Iphan, o Programa “Nosso Centro”, do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cidades (Secid-MA) também terá investimentos de empresas privadas.

“O governo do Estado já investiu mais de R$ 70 milhões em obras e ações de valorização do Centro Histórico de São Luís. Hoje, com o programa “Nosso Centro”, vamos anunciar mais R$ 140 milhões. Teremos inclusive a parceria de empresas privadas”, destacou o Governador Flávio Dino.

1 thought on “Eliziane Gama assina termo de compromisso com Programa Nosso Centro, em São Luís

  1. Edivaldo Holanda é maior decepção na política local desde que se aliou a esse grupo que hj domina o estado, se o grupo Sarney não era um bom exemplo este é muito pior. Queria saber do prefeito que nunca responde os questionamentos nas suas redes sociais, como ele vai fazer para preencher a lacuna que será deixada pelos funcionários que trabalham nas escolas e que estão sendo exonerados devido ao acúmulo ilegal de cargos públicos vedados pela CF/88? principalmente os agentes administrativos que já são tão poucos. Espero que o MP entre com uma ação na justiça para solicitar que a administração realize um concurso público para preencher esses cargos que precisam de pessoas capacitadas coisa que a terceirização não permite haja vista seus funcionários serem indicados por políticos, porque é isso que deve passar pela cabeça do gestor que ama terceirizar tudo, outra coisa e a tal da licitação para escolher nova empresa para realizar a “limpeza” nas escolas, há sete meses está parada, e a empresa atual há muito deveria ter saído haja vista os mais de 72 meses a frente do contrato, até nisso, a gestão de Holanda se atrapalha. Moacir estou esperando até hj a fiscalização desse trabalho nas escolas e a Semed finge que está td bem, sugiro que o senhor, tire um dia e apareça de surpresa em algumas escolas e inspecione o senhor mesmo, gestores de escolas, às vezes, não estão nem aí para nada, uma professora de uma UEB no Centro tem tirado fotos da sujeira de onde trabalha já sugerir a ela que mande-as para o senhor, já que o diretor da UEB não está nem aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *