Deputado Wellington declara apoio ao professor Natalino Salgado para reitor da UFMA

Na sessão plenária desta segunda-feira (24), o deputado estadual Wellington do Curso declarou apoio ao candidato Natalino para reitor da Universidade Federal do Maranhão. Para o deputado Wellington, que também é professor, a experiência de Natalino Salgado, que já foi reitor da Universidade, foi um dos pontos cruciais na declaração do apoio e voto.

Ao se pronunciar, o deputado Wellington destacou seu compromisso com a educação, algo que já é reconhecido como característica do seu mandato.

“Antes de declarar apoio, aprofundei alguns pontos que, ao meu ver, são importantes. Entre eles, há o compromisso com a educação. Sou professor e defendo ações que priorizem a educação pública, obedecendo os limites estabelecidos em nossa competência. A UFMA é um espaço que não apenas forma profissionais, mas também fomenta a cidadania. Por isso, encaro como sendo uma grande responsabilidade a escolha do próximo reitor ou reitora da Universidade. Ao professor Natalino Salgado, declaro o meu apoio”, afirmou Wellington.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *