Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Chico Carvalho prepara o PSL forte para as eleições de 2020 e 2022

27 de junho de 2019 : 08:59

Considerado um dos políticos mais habilidosos do Maranhão, Chico Carvalho vai montando o PSL para as disputas majoritárias de 2020 e 2022 no Maranhão. Conhecido por montar as melhores chapas proporcionais e sempre eleger fortes bancadas, tanto na Câmara Municipal como para Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, agora o presidente do partido no estado quer colocar o PSL no centro do poder através de vitórias para o executivo.

Para a disputa da Prefeitura de São Luís, Chico Carvalho vem trabalhando com dois nomes de peso, o juiz federal Roberto Veloso e o ex-prefeito Tadeu Palácio, ambos sondados. Outros nomes que também são citados é a possibilidade do retorno de Wellington do Curso ao partido ou até mesmo a candidatura do Apostolo Silvio Antônio.

Porém para além de 2020, Chico Carvalho já trabalha pensando em 2022, tanto que já fez de forma oficial o convite ao prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Rodrigues, para que ele possa se filiar ao partido e quem sabe disputar um cargo majoritário nas eleições estaduais.

Chico Carvalho se movimenta de forma habilidosa e rápida, deixando claro que Maura Jorge, Allan Garcês e Fábio Câmara fazem parte do passado, afinal pouco conseguiram contribuir para o crescimento do partido.

3 comentários em “Chico Carvalho prepara o PSL forte para as eleições de 2020 e 2022”

  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    8 meses atrás  

    A habilidade e experiencia do Francisco Carvalho é notória dentre tantos que queriam o comando do PSL. Ele vem ,como diz o povo mineiro,trabalhando incansavelmente e silenciosamente para que o seu partido tenha sucesso já nas próximas eleições. Um grande guerreiro.

  2. Raimundo José Sousa Silva

    8 meses atrás  

    Boa tarde!
    Quem é o presidente do partido aqui no município de parnarama?

  3. tania cantalice

    8 meses atrás  

    em parnarama estamos ainda formando diretorio.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>