Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Deputado Adriano critica vinda de Guilherme Boulos ao Maranhão

15 de maio de 2019 : 19:04

Foi recebido pelo governador Flávio Dino, nesta terça-feira (14), no Palácio dos Leões, o ex-candidato a presidente e coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem teto, Guilherme Boulos (PSOL). Em pronunciamento, nesta quarta-feira (15), o deputado Estadual Adriano Sarney (PV) criticou a vinda de Boulos ao Maranhão.

Segundo do deputado, “a maior bandeira de Boulos é a de enganar aqueles mais humildes, prometer teto, invadir propriedades privadas, cobrar aluguel dessas famílias e utilizá-los politicamente e em badernas contra a ordem pública, chegando ao ponto de combater a própria Polícia Militar do Estado de São Paulo”.

Adriano ainda acusou chamou Guilherme Boulos de hipócrita. “Ele não trabalha, tem casa e é representante dos trabalhadores sem teto”. O deputado ainda criticou a estrutura do MTST. “O movimento privatizou alguns programas sociais por meio de convênios, como o Minha Casa, Minha Vida. O critério para participar dos programas é integrar as manifestações políticas e badernas ordenadas por Boulos. Quem vai ganha pontos, quem não vai é excluído. Isso é uma política parasitária”, disse.

“Boulos nasceu em família de classe média, teve educação e tem teto, mas se utiliza da pior retórica política que pode existir, que é o uso da ideologia da extrema esquerda para conseguir holofotes a nível nacional. Esse homem não é bem-vindo ao Maranhão! No entanto, foi recebido com tapete vermelho pelo governador Flávio Dino, que o chamou de amigo e companheiro”, afirmou o deputado Adriano.

2 comentários em “Deputado Adriano critica vinda de Guilherme Boulos ao Maranhão”

  1. gerarde

    4 dias atrás  

    Todo brasileiro tem o direito de ir e vir, em todo o território nacional.
    Não precisa de autorização.

  2. Gabriel Rocha

    4 dias atrás  

    Adriano fez bem em mostrar quem realmente é Guilherme Boulos, mostrou que ele não passa de um aproveitador desalmado! Eu como maranhense também digo à Boulos, “VOCÊ NÃO É BEM-VINDO NO MARANHÃO”! FORA!!!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>