Prefeita França do Macaquinho comunica a Polícia Civil a distribuição de fake news envolvendo seu nome

Na terça-feira, 09 de abril, foi divulgada nas diversas redes sociais e blogs maranhenses uma falsa conversa de whatsapp, na qual a Prefeita Municipal de Santa Luzia, Francilene Paixão de Queiroz, a França do Macaquinho, estaria “comemorando” suposta decisão judicial favorável ainda não julgada.

Face à gravidade dos fatos, cujas insinuações maledicentes e mentirosas recaem sobre a dignidade e independência do egrégio Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, a chefe do Executivo Municipal noticiou, na quarta-feira, dia 10, o ocorrido ao Departamento de Combate a Crimes Tecnológicos – DCCT, chefiado pelo delegado Dr. Odilardo, que, a olho nu, detectou grosseira montagem, abrindo inquérito para identificação da autoria da mensagem criminosa.

Por mais eficiente que seja a apuração, por mais precisa que seja a identificação dos autores, a prefeita não medirá esforços para buscar a punição dos culpados e dar uma resposta, o mais rápido possível, à sociedade luziense e à respeitabilidade do tribunal.

Assessoria de Comunicação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *