Prefeitura realiza reunião técnica com servidores da educação sobre Transparência na Aplicação dos Recursos

Na reunião que aconteceu no auditório da prefeitura, o prefeito Laércio Arruda, apresentou a nova secretária de educação, Ana Selma Rodrigues e sua equipe e anunciou o pagamento do terço de férias integralmente ao invés de em duas parcelas, além da redução da carga horária de 40 para 20h para servidores concursados (auxiliares administrativos, merendeiras e zeladores) conforme lei orgânica do município, como trabalhavam anteriormente e ainda da definição do calendário de pagamento.

Na reunião o prefeito abriu espaço para a participação do público e respondeu aos questionamentos de forma transparente.

Em seguida o contador Misraim Albuquerque, apresentou os dados referentes aos repasses dos recursos bem como a redução dos mesmos, valores referentes a despesas e valores a pagar.

O presidente do Sinproesemma, Valdiécio Moura, que participou da reunião, parabenizou servidores de educação, pelas conquistas anunciadas pelo prefeito e saiu satisfeito com o resultado.

A secretária de educação, disse que reconhece as necessidades da categoria, ressaltou que a gestão municipal está sempre aberta ao diálogo e que o objetivo é que todos trabalhem de mãos dadas para fazer o melhor pela educação de Lago da Pedra. Para os servidores, as boas notícias anunciadas na reunião agradaram.

Também participaram da reunião os vereadores Professor Nascimento, Marcão Ramos e Sales Sanfoneiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *