Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Guardas municipais de Chapadinha devem deflagrar greve por tempo indeterminado

2 de fevereiro de 2019 : 15:33
Membros da Guarda Municipal de Chapadinha devem deflagrar uma greve nos próximos dias. Os integrantes da corporação já estudam com o sindicato da categoria uma paralisação das atividades por tempo indeterminado a partir da próxima semana. A decisão deve ser tomada por conta do descaso da Prefeitura com a categoria.
Dentre os problemas que persistem na instituição ao longo dos dois anos da atual gestão estão: a falta de fardamento , manutenção das viaturas, fornecimento de  combustível para realização das rondas nos bairros, escolas e logradouros públicos, Além de remuneração dos integrantes que exercem funções dentro da corporação.
Continuidade do processo de armamento da instituição. Além da imediata nomeação de um integrante para o cargo de comandante conforme prevê a Lei Federal 13022. Visto que o atual comandante não se enquadra na respectiva lei, além de estar fazendo mal uso da viatura e equipamentos da instituição.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>