Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Flávio Dino anuncia novo secretário de Comunicação e Articulação Política

11 de fevereiro de 2019 : 20:27

O governador Flávio Dino (PCdoB), anunciou ainda pouco que Rodrigo Lago (SD), será o novo secretário de Articulação Política e Comunicação. Ele substituirá Márcio Jerry (PCdoB), que assumiu o mandato de deputado federal.

Rodrigo Lago estava insatisfeito na Secretaria de Transparência e Controle, e almejava um cargo mais próximo da classe política, queria a Casa Civil, mas com a volta de Marcelo Tavares (PSB), ao cargo, teve que pensar em um plano B e este acabou virando a Secap.

O filho do ex-deputado estadual Aderson Lago desbancou Rogério Cafeteira (DEM), que também era cotado para a indicação.

Nesta segunda-feira (11), Flávio Dino também confirmou a permanência de Jefferson Portela na Secretaria de Segurança Publica.

Um comentário em “Flávio Dino anuncia novo secretário de Comunicação e Articulação Política”

  1. João Batista

    6 meses atrás  

    Isso é falta do que fazer ou tentar mostrar o irrelevante a quem interessa admissão ou demissão de funcionários no Maranhão, este governo deveria se preocupar com as estradas para escoamento de grãos, e não alto se promover nós estamos no século 21esta ladainha é para os desenformados

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>